sábado, 30 de agosto de 2008

Insane´s Back


Post copiado do blog Sene Tea Time:

"(6) (6) (6)
Pois é povo, a pestedoagreste mais uma vez resolve dar as caras! hahahahahahaha.
Gente, quanto tempo hein? Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, mas como todas já frisaram uma coisa não mudou: a vontade de ser magra! Como muitas sabem, eu cheguei na minha sonhada "meta", mas como alegria de pobre dura pouco e pobre se não se fode no começo se fode no fim, eu engordei liiiiindo hahahahahahah (é, to rindo pra não chorar mesmo). Mas agora resolvi tomar vergonha na cara e fazer algo pra mudar essa situação, porque ficar sentada reclamando e a barriga aumentando, não tá ajudando absolutamente em nada ¬¬
Eu bem que vi que as dondocas desse blog estão falando em dietas e blá blá blá, mas não vi nenhuma delas mencionar porqueira nenhuma! Dona Indh fica usando a desculpa que se fazer dieta o tico e o teco não vão funcionar, então como eu comentei no post anterior, seja uma pessoa culta: seja um Jô Soares! hahahahahahahahahahaha; a Blues acha que encher o rabo de pinga agora é dieta, a Paulinha fica falando coisas super Xou da Xuxa = coisas do bem/positivas e tals mas dieta que é bom: n-a-d-a e dona Dark eu ainda não captei muito bem a dela. Portanto pra variar, eu dou minha cara pra bater, começo amanhã a seguinte dieta:

_200 kcal por dia e no fim de semana NF (afinal, faço questão de comer durante a semana que é quando eu trabalho).

Portanto agora é hora de tirar o quadro do thinspo Balboa do fundo do guarda-roupa, a calça de lycra roxa com o fio dental amarelo (roupa que dona Dark usava pra malhar), pegar a Balalaika com o marlboro vermelho e declarar guerra a porra da merda da balança! uhuuuuuuuuuu
Quem topas???
Por enquanto é só povo, já falei mais do que minha cota, não sumo mais, toda semana irei dar notícias.
Beijos"

Enfim, é basicamente isso, como eu fiquei com preguiça de fazer um post novo fui lá no blog das minhas comparsas e copiei lindo! hahahahahahahhaha.
Estou no messene conversando com dona Andie do Sene e a Barbie, a pobre inocente da Barbie foi falar de sene pra Andie e brincou:
"Ai Andie, você deveria ter tipo uma horta em casa né?"
e eu bem meiga atravesso:
"HORTA? QUERIDA VC TÁ POR FORA! A ANDIE TEM QUASE A FLORESTA TROPICAL EM CASA!" hahahahahahahahahhahahahahahaha.
Matanda as saudades dos bons tempos.
Meus planos agora são apenas retomar minha vida e tentar andar pra frente! Insane está de volta acordando todo mundo... e a vítima dessa vez foi dona Darkona acordada as 07:00 am! hahahahah ADOOOOOOOOOOORO!
Depois eu faço um post melhorzinho ok? Esse aqui é mais pra dar sinal de vida mesmo.

Bjs DELIIIIIIIIIIIIIIIÇAS!

11 comentários:

JR's Thumbprints disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Miserável,tu já chega querendo "causar",né?
Floresta Tropical é o que tu tem no púbis sua besta!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

A Barbie é uma dama e por isso não caiu na conversa da maldade (6)
Cuidado pra tu não desvirtuar a guria,pq se não vai pro paredão!

Ow,a dieta é pra ferrar mesmo,mas como te disse o final de semana é dose.
Tu colocou 200 cal livres...ou seja,só serão consumidas quando a situação apertar fodidamente,né?

Balboa *-*
MAS TÁ PARECENDO UM GOO GOO BOY NESSA FOTO.
Aahsuahsuashaushaushasa!

BORA ENTÃO SECAR!
E vê se num dá a louca de novo
(Ok,pedi demais...tu é extremista.Ou tá de boa ou de bode)

;**

Lady Insane disse...

- andie - diz:
por isso to fora do assunto aqui
Helena diz:
diz que vc me ama e vai fazer um strip pra mim diz vai!:D
Barbie diz:
como eu saio do usuario da minha irmã?
Helena diz:
que papo sem pé nem cabeça é esse! hahahahahaha










MESSENE RULES! hahahahahahhaha

Lady Insane disse...

Helena diz:
to falando de vc ô traficante! hahahahahahhaha
Helena diz:
EU VOU FAZER UM TEMPLATE DO BALBOA PELADO PRO MEU BLOG! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Helena diz:
ACHO QUE IRA SUPER BOMBAR! IRA TER VARIOS ACESSOS
Helena diz:
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUA















MSN RULES!

Barbie ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAHH!

É mesmo muito bom te ter de volta! Ainda que não acredite, vc fez muita falta! Pelo menos, pra mim, vc fez.

Juntas, again! *-*

Beeijo;*


P.S¹: foi mal por ter dado brecha sobre a "Andie Beira Mar" AHUSHAUSHAUSHA
P.S²: desculpa por ter te cansado, minha noite foi REALMENTE péssima! Agradeça por não ser o meu normal! haha Mas a Anahí ainda é minha thinspo! :D
P.S³: também gosto muito de vc!
último P.S: Starbucks! (se é que vc me entende!) (;

Miss G disse...

Que bom que vc voltou, peste!
Saudade demais das tuas loucuras.


Eu tava precisando de uma boa sacudida. Valeu!


Sinto que os bons tempos estao voltando. *olhos cheio de lagrimas... até parece!*


Vamo q vamo!

Paulinha Medeiros disse...

amorreeeeeeee! amei a parte do Xou da xuxa...e espero que tenha algo de positivo nisso! adoro você! sempre quis ser sua miga (confições)...
enfim, valeu pela força!
Beijocas =)

Miss G disse...

Tu procura mesmo qualquer desculpa para fumar e beber.
Depois fala das outras que enchem o rabo de pinga!

To na tua dieta, comecei hoje.
Nada como uma ypioca limao para começar bem a semana!

Ana Blues disse...

Adooooooro esse seu blog! Tô dentro, muito dentro dessa dieta. Pode me ligar cobrando, hahaha.
Sabe o que é bom, alimenta e tem umas 250 kcal? Cup Noodles. Dá pra comer só isso no dia. Bom, no sene tea eu ainda não tive tempo de escrever, mas espero que todo mundo esteja conseguindo ler. Amo vc, filha de Lúcifer!

Miss G disse...

Num precisava nem pedir, pode pegar a vontade.

Eu "rôbei" de outra pessoa. Se ela vier reclamar direitos autorais, eu mando ela se lascar!